Hugo Wada
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na Arena Corinthians
Em citação ao post:
Amigo, muito obrigado me ajudou muito! Dei uma olhada e o estacionamento da vila matilde me parece a melhor opção.
Em relação ao metrô, o horário de funcionamento é de que horas no horário do jogo, você sabe informar?
