Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Assis
Menino Romero no lugar no Lucca pra ontem!
Hahahaha
Em resposta ao tópico: "Ele merece..."
O menino Romerito merece jogar no lugar de quem?
Opina aí fiel torcida!
Pra mim deveria jogar no lugar do Lucca! E é pra já!










