Post de Cyntia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2016 às 14h42 Cyntia Lino Deixa o pessimismo pra lá e confia no Romero! Ele é talento puro! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Heraclito Em citação ao post: 03/05/2016 às 14h29 Nem Lucca nem Romero, daria chances pra um menino da base! Não dava 3 jogos de titular para o Romero voltar a ser aquele jogador irregular ao cubo!