Post de RODRIGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2016 às 17h31 Rodrigo Ribeiro Puts amigo parece que ele deixou o futebol na hora que assinou o novo contrato. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/05/2016 às 20h54 Vamos entrar com 10 de novo luca não da gosto do Tite mais essa teimosia já esta enchendo o saco contra o audax ele não pegou na bola e o erros de marcação foi dele