Gunter Gomes
Luiz, o que estou dizendo é que houve perda de jogadores, mas houve reposição. Balbuena, G.Augusto, Marlone, Guilherme, Marquinhos Gabriel são bons jogadores.
O time estava jogando bem até chegar no mata-mata, daí falta entrosamento, jogadores etc.
em Bate-Papo da Torcida > Calma:time em formação
Em citação ao post:
