x

Post de LEÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que a grande critica coletiva é pelo futebol apresentado.

Corinthians está jogando de forma superficial, e engana muito bem.

em Bate-Papo da Torcida > Vocês lembram do desmanche?

Em resposta ao tópico:

Boa noite FIEL.

Ainda estou sem palavras pelo que aconteceu hoje (NOVAMENTE!)!

Tenho muitos lances que, ao meu ver, poderiam ter sido evitados, PRINCIPALMENTE as duas espalmadas do Cássio PARA DENTRO DA ÁREA!

Mas enfim, criei esse tópico para lembrar a muitos do que aconteceu com o nosso coringão no começo do ano: UM VERDADEIRO DESMANCHE!

Lembram dos que saíram? Vamos lá: Gil, Jadson, R. Augusto, V. Love e, PRINCIPALMENTE, Ralf!

Com isso, deixamos de acreditar em paulista e Libertadores (pelo menos eu!). Simplesmente pensei: que se f.o.d.a. Paulista e Libertadores, é o jeito recomeçar, então vamos lá! Que venha o brasileiro! Mas infelizmente, um bom futebol mostrado em vários jogos do paulista e da Libertadores (graças ao nosso TÉCNICO!), nos fizeram acreditar que podíamos ir longe logo agora no início do ano...

No paulista, caímos para um EXCELENTE time (e claro, graças a pênaltis ridículos!)! E hoje, na Libertadores, caímos para o Nacional-URU (que também não é um péssimo time...)... E ambas as eliminações devem-se à falta de experiência dos nossos jogadores! Lembram dos jogadores que saíram e que citei acima? Esses sim estavam 'cascudos' (palavra citada em um tópico daqui e bastante comentada na Fox Sports...)!

André poderia ter enchido o pé no pênalti (assim como todo jogador sem tanta categoria para bater pênaltis como Jadson, R. Augusto, Cristian (esse mesmo do banco!) tem!).

Vejo muitos criticando o B. Henrique... Ele realmente tem que botar o pé na forma, mas nunca o culpei por falhas da defesa! Ele NÃO É e NUNCA SERÁ o Ralf! E esse esquema do Tite o desfavorece muito!

Enfim, só gostaria de lembrar a todos o que passamos no início do ano! Não adianta culpar diretoria, técnico, esse ou aquele! Temos um NOVO time esse ano! Jogadores novos (recém-chegados) e novos (de idade mesmo!)!

Vamos ter calma! Do que adianta ganhar título que não será lembrado por nada (tipo os títulos do Palmeiras da Copa do Brasil 2012 (quando ambos eram patrocinados pela KIA e houveram MUITOS erros a favor das pepas) e 2015 (quando foi unânime para TODOS que elas não jogaram P NENHUMA!)...

Que venha a Copa do Brasil e o Brasileirão! E que mesmo sem mais esses títulos, que os time faça uma boa campanha e que mantenham o Tite (ou tragam um estrangeiro de ponta!).

Abraço a todos.

Responder ao post do LEÃO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Tópico oficial para a turma do contra - vai escócia!

    Última resposta há 10 segundos por Arnaldo Lira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 22 segundos por Phil Corintiano

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Churrumino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Pra que ferias? Meu mano Diniz já voltou

    Criado há 15 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Vou torcer muito para a seleção da Suiça ser eliminada

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros colocados nessa Copa?

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Bósnia x catar

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico