Felipe Vieira
Com centroavante já não faz imagina sem rs
Rodriguinho armando jogo? Aonde isso daria certo? A bola não chega no cara! Não to defendendo pq gosto dele, to defendendo pq acho que ele não é o único culpado. Se fosse no time do ano passado onde ele receberia 10 bolas por jogo ele faria ao menos 1 de canela.
em Bate-Papo da Torcida > O Tite tem que repensar!
Em citação ao post:
Joga sem centroavante se for necessário, o gol que o Lucca fez foi porque o André não conseguiu dominar a bola só pra variar