Marcia Santos
Sabe, além de não ter um centroavante competente, o sistema defensivo está um horror...os caras entram tabelando no meio do Felipe, do Yago e do Bruno Henrique...como um time desses pode almejar algo como a Libertadores? Tem que tomar cuidado.pra não cair no Brasileiro. E o goleiro não inspira a menor confiança!