x

Post de diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Difícil é quando até os torcedores quando vão criar um tópico montam o time na #$!@% do 4-1-4-1

#Acordadiretoria#acordatime#titenacordabamba

em Bate-Papo da Torcida > Contratações Pontuais

Em resposta ao tópico:

Precisamos de 3 reforços de peso pra fechar o elenco e ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

Primeiro Volante:

Sandro ex inter, jogador do Queens Park Rangers, mas esta emprestado para o West Bromwich até o meio desse ano, seu contrato com o Queens Park Rangers se encerra em 29/06/2017 e o time esta na segunda divisão e não conseguil o acesso e no West Bromwich é reserva, no Timão seria titular e cairia como uma luva no nosso meio campo já que nossa zaga fica desprotegida com invisivel Henrique que não marca ninguém, por ter mais um ano de contrato não creio que deva ser difícil o Timão contrata-lo


Rômulo ex vasco, jogador do Spartak Moscou esta a 4 temporadas no time russo e seu contrato se encerra dia 30/06/2017, cairia como uma luva no time e não deve ser difícil contrata-lo já que seu contrato esta acabando e seu empresario é carlos leite que tem boa relação com o Timão


Meia Armador:

Diego Ribas seria o 10 ideal para o Timão e substituiria muito bem o Jadson, no Atlético de Madrid ele jogava aberto pela direita assim como Jadson no Timão e se encaixaria perfeitamente no time, com ele na direita Giovanni Augusto poderia jogar mais centralizado lugar onde ele rende muito mais, seu contrato se encerra 30/06/2017 e anda em baixa na turquia, é o jogador que falta no Timão


Centroavante:

Ramon Ábila se encaixa bem no Timão raçudo e boa movimentação seria titular fácil no lugar do cone André, vem se destacando no huracan e tem mercado, mas creio que que da pra contrata-lo, como entrada daria a o huracan o dinheiro que o boca nos deve do lodeiro e burrito martinez, já que eles alegam que tem dificuldade em fazer o pagamento aqui no Brasil paga para o huracan que é do mesmo pais e o restante o Timão parcelava


Nico López, emprestado até o meio do ano a o Nacional do Uruguay pela Udinese, tem contrato com o time italiano até 30/06/2019, na italia nunca se firmou e pelo nacional vem tendo grande destaque e se encaixaria perfeitamente no Timão, joga dentro e fora da área boa movimentação e comandaria com sobras o nosso ataque, valeria o investimento


Na minha opinião são as posições mais carente no Timão, assim meu time ideal seria

Cássio (última chance)

Fagner Felipe Balbuena G.Arana

Sandro ou Rômulo

D.Ribas G.Augusto Elias M.Gabriel

R.Ábila ou Nico López

Com esse time ganhariamos a Copa do Brasil e o brasileirão, espero que nossa diretoria tenha competência e monte um bom time

Responder ao post do diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 4 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 9 minutos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 10 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 11 minutos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 24 minutos por Madson Augusto

    8votos

    acessar o tópico