x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de 3 reforços de peso pra fechar o elenco e ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

Primeiro Volante:

Sandro ex inter, jogador do Queens Park Rangers, mas esta emprestado para o West Bromwich até o meio desse ano, seu contrato com o Queens Park Rangers se encerra em 29/06/2017 e o time esta na segunda divisão e não conseguil o acesso e no West Bromwich é reserva, no Timão seria titular e cairia como uma luva no nosso meio campo já que nossa zaga fica desprotegida com invisivel Henrique que não marca ninguém, por ter mais um ano de contrato não creio que deva ser difícil o Timão contrata-lo


Rômulo ex vasco, jogador do Spartak Moscou esta a 4 temporadas no time russo e seu contrato se encerra dia 30/06/2017, cairia como uma luva no time e não deve ser difícil contrata-lo já que seu contrato esta acabando e seu empresario é carlos leite que tem boa relação com o Timão


Meia Armador:

Diego Ribas seria o 10 ideal para o Timão e substituiria muito bem o Jadson, no Atlético de Madrid ele jogava aberto pela direita assim como Jadson no Timão e se encaixaria perfeitamente no time, com ele na direita Giovanni Augusto poderia jogar mais centralizado lugar onde ele rende muito mais, seu contrato se encerra 30/06/2017 e anda em baixa na turquia, é o jogador que falta no Timão


Centroavante:

Ramon Ábila se encaixa bem no Timão raçudo e boa movimentação seria titular fácil no lugar do cone André, vem se destacando no huracan e tem mercado, mas creio que que da pra contrata-lo, como entrada daria a o huracan o dinheiro que o boca nos deve do lodeiro e burrito martinez, já que eles alegam que tem dificuldade em fazer o pagamento aqui no Brasil paga para o huracan que é do mesmo pais e o restante o Timão parcelava


Nico López, emprestado até o meio do ano a o Nacional do Uruguay pela Udinese, tem contrato com o time italiano até 30/06/2019, na italia nunca se firmou e pelo nacional vem tendo grande destaque e se encaixaria perfeitamente no Timão, joga dentro e fora da área boa movimentação e comandaria com sobras o nosso ataque, valeria o investimento


Na minha opinião são as posições mais carente no Timão, assim meu time ideal seria

Cássio (última chance)

Fagner Felipe Balbuena G.Arana

Sandro ou Rômulo

D.Ribas G.Augusto Elias M.Gabriel

R.Ábila ou Nico López

Com esse time ganhariamos a Copa do Brasil e o brasileirão, espero que nossa diretoria tenha competência e monte um bom time

em Bate-Papo da Torcida > Contratações Pontuais

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 17 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse time do Iraque é disparado o pior da copa

    Última resposta há 21 segundos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 26 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 28 segundos por Fernando Santos

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Essa copa é da França

    Última resposta há 49 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliver

    Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico