x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de 3 reforços de peso pra fechar o elenco e ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

Primeiro Volante:

Sandro ex inter, jogador do Queens Park Rangers, mas esta emprestado para o West Bromwich até o meio desse ano, seu contrato com o Queens Park Rangers se encerra em 29/06/2017 e o time esta na segunda divisão e não conseguil o acesso e no West Bromwich é reserva, no Timão seria titular e cairia como uma luva no nosso meio campo já que nossa zaga fica desprotegida com invisivel Henrique que não marca ninguém, por ter mais um ano de contrato não creio que deva ser difícil o Timão contrata-lo


Rômulo ex vasco, jogador do Spartak Moscou esta a 4 temporadas no time russo e seu contrato se encerra dia 30/06/2017, cairia como uma luva no time e não deve ser difícil contrata-lo já que seu contrato esta acabando e seu empresario é carlos leite que tem boa relação com o Timão


Meia Armador:

Diego Ribas seria o 10 ideal para o Timão e substituiria muito bem o Jadson, no Atlético de Madrid ele jogava aberto pela direita assim como Jadson no Timão e se encaixaria perfeitamente no time, com ele na direita Giovanni Augusto poderia jogar mais centralizado lugar onde ele rende muito mais, seu contrato se encerra 30/06/2017 e anda em baixa na turquia, é o jogador que falta no Timão


Centroavante:

Ramon Ábila se encaixa bem no Timão raçudo e boa movimentação seria titular fácil no lugar do cone André, vem se destacando no huracan e tem mercado, mas creio que que da pra contrata-lo, como entrada daria a o huracan o dinheiro que o boca nos deve do lodeiro e burrito martinez, já que eles alegam que tem dificuldade em fazer o pagamento aqui no Brasil paga para o huracan que é do mesmo pais e o restante o Timão parcelava


Nico López, emprestado até o meio do ano a o Nacional do Uruguay pela Udinese, tem contrato com o time italiano até 30/06/2019, na italia nunca se firmou e pelo nacional vem tendo grande destaque e se encaixaria perfeitamente no Timão, joga dentro e fora da área boa movimentação e comandaria com sobras o nosso ataque, valeria o investimento


Na minha opinião são as posições mais carente no Timão, assim meu time ideal seria

Cássio (última chance)

Fagner Felipe Balbuena G.Arana

Sandro ou Rômulo

D.Ribas G.Augusto Elias M.Gabriel

R.Ábila ou Nico López

Com esse time ganhariamos a Copa do Brasil e o brasileirão, espero que nossa diretoria tenha competência e monte um bom time

em Bate-Papo da Torcida > Contratações Pontuais

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 11 segundos por Roberto Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Eduardo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 37 segundos por Carlos Arruda

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 59 segundos por Cavalinho du Corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Edil Gian

    68votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    61votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Jhonne Santos

    28respostas

    acessar o tópico