Felipe Castro
Vai ter mudanças, pode ter certeza, mas se vai resolver os problemas do Corinthians, só Deus sabe.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda existe uma soluçaõ!
Em citação ao post:
Os mesmo vem errando já faz um tempo, já fomos desclassificados de duas competições com a mesma equipe, Copa do Brasil tá aí e Brasileirão também! É hora de mudança, assim como ocorreu após a eliminação para o Guarany ano passado, e o final da história nem preciso citar!