Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Rafael Martins
Vamos ter que se virar c o Fabio Santos mesmo... Problema maior é o 'Ibizonho', e a Odalisca que hoje prendeu demais a bola...
Vamos ter que se virar c o Fabio Santos mesmo... Problema maior é o 'Ibizonho', e a Odalisca que hoje prendeu demais a bola...