Post de Lincoln no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Bayern é 'só' melhor elenco do mundo com melhor técnico. Claro que é triste ficar de fora dos campeonatos mas cair nessa pilha de tudo não presta é exagero. Tite tem ajustes a fazer mas os acertos são maiores que erros.

Em citação ao post:

O Bayern acabou de cair dentro de casa, é assim mesmo, na arena teremos mais eliminações do que vitórias, isso é natural! Não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X