Leandro Santos
O futebol tá difícil mesmo, fazer festa para o time agora é falta de educação.. Muita gente não tinha que estar lá mesmo, principalmente esses babacas que não apoiam e vaiam a nossa festa
em Estádio do Corinthians > Retirada das cadeiras no setor visitante
Em citação ao post:
Olha cara infelismente tem muita gente em nossa torcida que também não deveria poder entrar na arena, olha o que fizeram ontem, mesmo pedindo para não ascender fogos o que se viu? Educação em campo de futebol está difícil, e os que são educados são achincalhados por muitos, chamados de coxinha, mas que não prejudica o time em nada.
