Francisco Silva
Quando você vai em um recinto, que não permite esse tipo de festa sim é falta de educação e de inteligência, por essas e outras perdemos mando de campo, dinheiro e outras coisas mais, mas o fanatismo não deixam alguns enxrgarem, só pensam em si mesmo, torcida organizada cancer do futebol.
em Estádio do Corinthians > Retirada das cadeiras no setor visitante
Em citação ao post:
O futebol tá difícil mesmo, fazer festa para o time agora é falta de educação.. Muita gente não tinha que estar lá mesmo, principalmente esses babacas que não apoiam e vaiam a nossa festa