Post de PVC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A questão não é essa Ricardo... O Cara queria ir pra Roma, tudo bem emprestar, mas não precisava emprestar um jogador com futuro brilhante com o valor de compra fixado, e tão baixo por sinal né... Joga a multa lá em cima e valoriza o patrimônio do clube.

Em resposta ao tópico: "sugestão para diretoria corintiana"

Toda vez que vendemos jogadores para Europa vai por um valor muito abaixo do que mereçe, quando chega lá depois de algum tempo ele é vendido por um valor até 10 vezes o valor que o corinthiasn vendeu, porque isso porque jogando na Europa o passe do jogador valoriza muito entre os clubes de lá, vejam casos de tyson, agora Willians e outros. Bom porque o Corinthians a partir de agora quando vender para eles não vende apenas 50% do passe, na revenda ganha-se muito mais. Outro exemplo Marquinhos, já estão oferencendo para o roma 28 milhões. é brincadeira isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X