Post de Andrey no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Andrey Souza
Alguém ainda acredita nessa diretoria a respeito dos NR?
A última promessa era que o anuncio seria feito quinta-feira passada e novamente nos deram caô...
Alguém ainda acredita nessa diretoria a respeito dos NR?
A última promessa era que o anuncio seria feito quinta-feira passada e novamente nos deram caô...