Post de Mazzaropi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parece a gente querendo a volta da EX pq a atual não f.o.d.e direito kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Tevez de preto e branco"

Tevez de preto e branco

O Corinthians passa por uma fase em que tem um elenco razoável e que daria para disputar qualquer competição que disputar, porém, falta um jogador que puxe a responsabilidade em momentos decisivos em jogos e competições e isso ficou muito clara nas duas últimas eliminações em casa e isto ao meu ver não foi aceito pela maioria da fiel. Então quem for a favor de ver o Carlitos com o manto mais uma vez comenta aí e vamos mostrar a diretoria o desejo da nação, e digo mais pode paga 1 milhão por mês, o gringo vende camisa e mete gol decisivo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X