x

Post de Thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Teremos sim de dar uma enxugada no elenco. Jogadores como Cristian, André e Guilherme devem sim serem negociados! Também acho que o Elias sai na janela de meio de ano, abrindo vaga para o Maicon ou para o Camacho, precisamos enxugar FP que ainda é uma das mais altas do país.

Seria muita pretensão da minha parte cobrar de um time que foi remontado em 04 meses a ser campeão da Libertadores mas vms lá, bola pra frente rumo ao hepta.

em Mercado da bola > Não Vai Sair Ninguém!

Em resposta ao tópico:

Salve, Nação Corinthiana.

Estou notando uma queimação de Jogadores do Corinthians desnecessária e sem igual... Sendo que o câncer do nosso Time está no escritório só fazendo Kgadas!

O Tite é muito treinador, para aceitar isso, e isso me tranquiliza bastante.

Mas se for pelas ideias da mídia, e de muitos torcedores de momento, estaríamos ferrados.

Esse grupo, sem duvidas ainda está em formação, e com muitas carências, uma vez que perdemos 7 Titulares (Que já estavam em média 3 anos entrosados)Isso em menos de 5 meses.

Você acha mesmo que os culpados por tudo que está acontecendo com o Corinthians é do Lucca, André? é do Alan Mineiro, é do Guilherme,...ah o Bruno Henrique não é um Ralf (Só nós sabíamos disso)

O Romero que era menosprezados por muitos Corinthianos, hoje é o craque do Time, vejo pessoas brigando com o Tite pq não colocou o Romero... E a culpa é do Tite?

Pelo amor de Deus, sabemos que o planejamento foi Pífio, as contratações foram fracas e é obvio que para os jogadores medianos e até promissores que temos, como Lucca, Alan Mineiro, Guilherme, Podem dar certo, mesmo que financeiramente, mas precisará de tempo.

Não adianta saímos queimando o nosso patrimônio como fizemos com outros jogadores recentemente.

Agora é buscar os reforços que precisamos, um Jogador de Bola Parada URGENTE! Batedor de Pênalti! E mais um centroavante que desde o começo do ano estamos precisando...

E Principalmente COBRAR, e se manifestar de alguma forma sobre as recentes Kgadas da nossa Diretoria e Associados:

#Estádio, #Corrupção, #Sinalizadores, #Contratações, #NR, #Categoria de Base, #Ommini e Fiel Torcedor.

Isso que devemos cobrar, e pedir mudanças Já!

Vai Corinthians

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de kontratudo

    Outros esportes sem ser futebol

    Última resposta há 42 segundos por Jaspion Jiraya

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Cria do terrão voltando fiel, o que vocês acham?

    Última resposta há 49 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 50 segundos por Arthur Kurai

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Última resposta há 52 segundos por Silvano

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 1 minuto por Walter White

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Mais um queridinho do fórum que não vai jogar no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 3 minutos por marselo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 minutos por Magno Amoreira

    100respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Oliveira

    28respostas

    acessar o tópico