Thiago Jk
Se o Tite sair que venha um técnico agressivo, ofensivo!Tipo o Loca Bielsa tá ligado, manda o time pra frente sem se importar em quantos gols vai levar.
O ataque é a melhor defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Fica esperto Tite
Em resposta ao tópico:
O time não tá jogando nada, boa parte da torcida já tá no seu pé e ainda tem o Muricy Ramalho que tá sem clube. Eu acho que se o Corinthians continuar assim o Tite cai.