Ralf Crítico
Com certeza! Dizer que os dois melhores do time precisam disputar uma posição é lamentável...
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel!
Em citação ao post:
Olha sempre torço e apoio o Corinthians.
Porém que vendo essas escalações do Tite me vem o DESANIMO.
