x

Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior tópico dos últimos tempos, quanta MERDA!

em Bate-Papo da Torcida > Os 12 gols de Alexandre Apático

Em resposta ao tópico:

Em quase todas as discussões sobre o pato, um dos argumentos utilizados por aqueles que conseguem enxergar algum futebol apresentado por ele nestes 8 meses é a sua artilharia, mesmo sendo reserva.

Segundo estes, foram 12 gols.

Para não cometer injustiça contra o jovem dos 40 milhões, fiz uma revisão de todos os 12. Comentei abaixo gol por gol. Realmente, eu sempre tive a razão. Foi muito pouco o que ele fez pelo Corinthians. Foi pífio.

  • * GAFF (Gol que Até o Finazzi Faria)

Corinthians 5x0 Oeste

Após jogada brilhante do Paulinho e uma enfiada que deixou pato na Kra do gol, o nosso atacante dos 40 milhões errou como de costume, chutando no goleiro..mas como a sorte costuma acompanhá-lo a bola sobrou novamente em seus pés com o goleiro desequilibrado.. Não teve como errar. GAFF

Bragantino 1x1 Corinthians..após chute do reanto Augusto bola sobra no pé do Pato impedidaço e na kra do goleiro...embora ele goste muito de perder um golzinho cara a cara, este não teve como errar GAFF

Corinthians 2x0 Altético Sorocaba..após jogada espetacular do Paulinho, o qual o nosso eterno camisa 8 arrancou, tabelou com Ralf e chutou, a bola bateu na trave o sobrou para o pato quase na linha do gol e sem goleiro..por mais que ele goste, não teve como perder GAFF

Corinthians 2x0 milionários..novamente na cara do gol e o goleiro acuado na linha do gol...e mesmo assim, ele chutouu nas pernas do goleiro..como a bola foi forte, entrou...neste em específico ele teve 20% dos méritos, pois 80% foi o lançamento primoroso do Ralf GAFF

Corinthians 3x0 tijuana..ahahaha..este foi foda..após jogada espetacular do cracasso Renato Augusto, a bola bateu no travessão, na trave e sobrou para o pato sozinho na linha do gol, sem goleiro, sem nada..não tinha como errar GAFF

Corinthians 2x1 São Paulo..pato de pênalti

Ponte Preta 0x4 Corinthians..o último dos 4 gols do Corinthians..um golaço, mas o jogo já estava decidido..e quem decidiu este jogo foi o sempre crucificado Sheik

Bahia0x2 Corinthians..o único jogo em que o pato foi decisivo e um de seus gols não foram em situações claras e óbvias de gol.. O outro, ele conseguiu perder, mas no rebote acabou colocando pra dentro Um GAFF, outro não

Atletico-pr1x1 Corinthians.. Após brilhante jogada do craque Renato Augusto, pato só tevê o trabalho de empurrar pra dentro de cabeça..GAFF

Corinthians 2x0 vitória..Pato de pênalti, após boa jogada dele

Ou seja são dois..apenas dois gols em oito meses de jogador nível 40 milhões. Foram 8 GAFF

Desculpa, mas é pouco..mas muito pouco para alguém que além de tudo, joga sempre com meias auxiliando-o..Quando eu listar os gols feitos perdidos por Pato, perceberão que quase todos foram bolas enfiadas em profundidade

Responder ao post do Henrique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 6 segundos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 12 segundos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 26 segundos por Vinicius Cesar

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 36 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 47 segundos por Danilo Boer de Souza

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Alvarenga

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Este, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 34 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius Cesar

    23respostas

    acessar o tópico