Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Medeiros
É inadimissivel o clube ser tão prejudicado por conta de 'torcida orgnanizada' que pode ser chamado de bandidos organizados. Já perdemos uma Libertadores por conta de bandidos que mataram um uma criança em outro país e mancharam a história do clube, e sabe quem foi mais prejudicado? O clube porque nunca que a conmebol iria permitir que um clube e sua torcida fosse contemplados com o maior título das americas depois do absurdo que aconteceu. Agora de novo podemos ficar sem mando de campo ou portões fechados por conto dos mesmo vagabundos que mancham o nome da instituição e do futebol Brasileiro, e sabe o que isso pode representar? Adeus Brasileiro 2013. Então senhora diretoria vocês também tem sua parcela de culpa nisso quando financia esses vagabundos com ingresso e algumas regalias, reveja isso porque nós torcedores de verdades não podemos ser prejudidos perdendo o direito de ir nos estádios por conta desses marginais. Não sou menos corinthiano por não ser filiado a alguma torcida ou eles são mais corinthianos que eu por fazer parte de tal, não estou generalizando acredito eu que deve existir sim alguém de bem, mas eu acho que 90% são formadas por bandidos e vagabundos e merecem nunca mais entrar em um estádio.








