Post de Sandra no fórum "Humor" do Meu Timão 19 de Maio de 2016 às 08h18 Sandra Lima Exatamente o cara esta honrando a sua palavra. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/05/2016 às 01h03 Mas tem palavra não jogaria em outro clube no Brasil