Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nenefiel em 19/05/2016 às 01:03
Mas tem palavra não jogaria em outro clube no Brasil
@felipe.castro10 em 19/05/2016 às 00:59
Otário, se tivesse no Corinthians seria artilheiro de tudo quanto é campeonato que estivesse disputando.
Publicidade
Últimas respostas
@rovaradi85 em 20/05/2016 às 09:01
Só o tempo mostra o quanto o Guerrero fez uma péssima escolha, trocar o Timão pelo 'Failmengo' é no mínimo burrice!
@ribeiro.higor em 20/05/2016 às 02:15
O jogador mais burro da história do Corinthians. Tinha tudo pra ser o maior ídolo da Fiel, ou um dos maiores. Já teria mais um Campeonato Brasileiro na conta e artilharia.
Guerrero no Corinthians: Melhor centroavante do Brasil
Guerrero no Flamerda: R. Oliveira melhor centroavante do Brasil (Segundo a Imprensa, para mim é o Pratto)
@jose.evandro.marques em 19/05/2016 às 21:24
Kkkkkkk
@iitakera em 19/05/2016 às 19:50
Esse ai era feliz e não sabia
Publicidade
@liezika em 19/05/2016 às 19:39
O cara deixou de ser ídolo pra ser uma incógnita em outro time! A imagem já diz por sim próprio a m... Que ele fez... Chupa mercenário!
@mial.89 em 19/05/2016 às 19:16
Kkkkkkkkkk que dó...troxa
@jhow999 em 19/05/2016 às 18:29
Acabou o kkkkkkkkkkaô
@leandrobutanta em 19/05/2016 às 18:08
Pqp mano, parecem aqueles namorados que não aceitam o fim do relacionamento e vivem em função da ex...
Deixa ele em paz, que ele siga a vida dele seja feliz, e nós também seguimos a nossa caminhada, vivemos em paz...
Ele nos deu alegria, também cresceu profissionalmente aqui, vamos seguir a nossa e torcer pra ele seguir a dele também mano