Ivanilde Magnani
Mas não cancele nada ainda não...vamos ver no que vai dar...
Tomara que alguma coisa mude a partir de mais esse episódio vergonhoso!
em Bate-Papo da Torcida > Os Gigantes Acordaram!
Em citação ao post:
900 reais todo ano, fora as várias compras nas lojas, e esse ano em especial, por problemas particulares, estou indo pouco a estádio, e aí.
Não presto como torcedor do Corinthians.
