Post de Jorge no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2013 às 17h31 Jorge Souza Seguuuuura a máquina. Ai Dedé (by zacarias) Quem gostou gostei 14 RobsonALYSONLucasOswaldo+9 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dr Osmar, esta animado!" 17/01/2013 às 17h27 Dr Osmar acabou de confirmar que virá outro ZAGUEIRO...