Post de felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 19 de Maio de 2016 às 22h46 Felipe Sccp Belo atacante... Para um time de serie c. Quem gostou gostei 1 Gui Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Leo gamalho" 19/05/2016 às 22h40 Muito se fala de contratar porque não tentar ele com contrato de risco mais barato que Damião e sabe fazer gol. Joga como centroavante ou segundo atacant