Post de Claudio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Claudio Oliveira
A diretoria esta cagando pra todos os torcedores. Está de arreganho com as organizadas que são mais influentes.
A diretoria esta cagando pra todos os torcedores. Está de arreganho com as organizadas que são mais influentes.