Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wagner Sansevero
No Wiki tá que ele foi contratado em 2012... Hahahahahahahahahaha... RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁ
Em resposta ao tópico: "Dedé é do Corinthians"
Após atrasos nos salários e desmantelamento da equipe do Vasco, Dedé recebeu proposta do Corinthians acertando com o Atual Campeão do Mundo da Fifa até 2018. Chega como grande reforço da zaga deixando mais uma lacuna na defesa já esfacelada do clube da colina. Em vários meios de comunicação Dedé afirma que fez a melhor escolha de sua vida indo jogar no Corinthians.



