Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Wiki tá que ele foi contratado em 2012... Hahahahahahahahahaha... RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁ

Em resposta ao tópico: "Dedé é do Corinthians"

Após atrasos nos salários e desmantelamento da equipe do Vasco, Dedé recebeu proposta do Corinthians acertando com o Atual Campeão do Mundo da Fifa até 2018. Chega como grande reforço da zaga deixando mais uma lacuna na defesa já esfacelada do clube da colina. Em vários meios de comunicação Dedé afirma que fez a melhor escolha de sua vida indo jogar no Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X