Post de fernado no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Fernado Dias
O Tite esta cego só ele não esta vendo a apatia desses jogadores limitadissimo. Não da desse jeito vamos ficar no meio da tabela gaviões pressão já senão nem Libertadores iremos pegar fora seus lixos.




