Post de giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha Thiago...eu tbem não estou mais suportando isso...alguma coisa precisa ser feita! O que eu não sei...mais que precisa fazer algo isso eu não tenho dúvidas...passaram dos limites...a band precisa ser acionada...será que uma ação judicial contra ele não daria certo? O que vocês acham?

Em resposta ao tópico: "Denilson bailarina"

Galera eu sei que o tema é repetitivo mais dessa veiz eu não aguentei e xinguei pra #$!@% o denilson ''shoupa pau'', bailarina da band!

Mais de qualquer for leiam os comentários do link abaixo a zueira que os antis estão fazendo pr causo do Sheik! Tá foda viooo ...

http://esporte.band.uol.com.br/jogoaberto/videos/14648699/denilson-desabafa-e-diz-que-foi-ameacado-pela-gavioes.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X