Antonio Bornioti
Eu não acho que joga mais do que o André, ganha um absurdo, fez o que fez com o Santos.
Se vier, vai causar problemas no elenco!
em Mercado da bola > L.Damião é uma boa para o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Ferrar com o San7os, quando o Corinthians quer jogador deles eles mandam o Corinthians sumir, ai agora querem dar uma de amigo e oferecer essa carniça? Corinthians tem a chance de ferrar com eles já que ninguém vai querer o Damião e o salário dele é de 500 mil.
