Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que volte o quanto antes.

Ele não teve culpa alguma e não seria justo ele ser suspenso.

Em resposta ao tópico: "Yago será absolvido no julgamento"

Pelas informações que eu andei pesquisando, as chances de absolvição do Yago são grandes. A substância ilegal encontrada no exame antidoping trata-se de um anti-inflamatório e é julgada permitida em casos de aplicação via infiltrações, como fizeram com o Yago. Só são consideradas contra à lei aplicações por via intravenosa, o que não foi o caso. Em 2015, um jogador da Portuguesa foi julgado inocente estando exatamente na mesma situação do Yago. Agora é só aguardar o julgamento para podermos voltar a contar com nosso zagueiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X