Post de THIAGO no fórum "Humor" do Meu Timão 25 de Maio de 2016 às 13h47 Thiago Coração Beleza tio vai então!...vai na fé kkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 3 MarcioGustavoGiovani Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/05/2016 às 13h39 Bom, vou passar lá na igreja e vou sentar o aço na noiva (ela vai estar triste e carente depois do abandono). Depois do serviço, vou para casa e vejo o VT