Claudio Rissi
O que ele não disse, mas é verdade, é que quem estava atrapalhando é o Elias, que faz tempo que estava dando 'migué' em campo e não marcava nada, deixando o primeiro volante - qualquer que seja - sobrecarregado.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique disse uma coisa certa
Em resposta ao tópico:
Ele disse que sua posição de Origem mesmo e jogando mais a frente e não como um volante de marcação. Acho que por isso que ele tá jogando bem, o que vocês acham?
