Post de Nadson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostei do Edenilson de volante...

O Edenilson apoia melhor que defende.

O ataque do luverdense levaram vantagem em muitas bolas em cima do edenilson.

Tem que colocar ele de volante mesmo.

Em resposta ao tópico: "edenilson"

O jogo já estava morno e o Timão já não tinha tanto animo, mas quando o Alessandro entrou na lateral e o Edenilson foi para o meio tanto o time quanto o próprio jogador rendeu muito mais. O Edenilson tem um pulmão de aço e se apresenta muito bem e tem uma boa recuperação quando o time sofre contra-ataques...por mim temos o substituto do Paulinho não que o Edenilson vale tanto quanto o Paulinho mas seria uma boa solução pra este até o momento previsível meio campo do Timão e além de tirar o ibson...concordam comigo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X