x

Post de DiE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A questão não é marias de Tite não! Tem que ser retardado em pensar que o time não esta jogando por causa dele? ¹ é teimoso? Tem suas crensas? Sim! Mais olha ai... Acreditou no Felipe, no love, no renato no Jadson.. Olha o que deu. Agora ficam pedindo a cabeça do cara? Pedi a cabeça do meu #@%... Bando de sem noção que não pensa nos melhores títulos que levantamos quem estava com nós? Ninguém é pra sempre se tratando de Corinthians... Mais Tite merece mais no mínimo umas 4 temporadas!

em Bate-Papo da Torcida > Podemos estar perdendo um ídolo

Em resposta ao tópico:

Com jogadores como Jadson, Renato Augusto, Elias, Gil, Felipe, Fagner e Guerrero todos a nível de seleção tivemos um começo de 2015 alternando bons e maus momentos, perdemos a Libertadores e no Paulistão.

Aí veio o Brasileirão e perdemos Guerrero e Sheik, mas o time se encaixou e jogou muito, e veio o título.

Vem o fim do ano e todos nos com o pensamento na Libertadores, claro o time voando em campo.

Vêm os chineses e levam embora Ralf, Gil, Jadson, Renato Augusto além de Malcon e Vagner Love pra Europa, foram embora 8 jogadores que eram titulares aqui, os dois primeiros tudo bem a reposição já estava no elenco, mas os outros 6 não tínhamos reposição.

O primeiro pensamento da torcida foi: Não vamos colocar a culpa no treinador, a culpa é da diretoria.

A diretoria resolveu agir e foi as compras. Mas como encontrar no mercado jogadores do mesmo nível?

Começamos o Campeonato Paulista muito bem e ainda classificamos para as oitavas da Libertadores mesmo com um time completamente desfigurado, veio os jogos mais difíceis e em um futebol tão disputado um time em formação ainda faltando ajustes cometeu erros.

Estamos no meio do ano novamente e alguns torcedores impacientes pedem a cabeça do treinador.

A diretoria, aquela mesma que vendeu mais de meio time titular no início do ano, faz reunião entre jogadores e torcedores pra fazer pressão por resultados, é o cúmulo mesmo isso.

Se as coisas não melhorarem vamos ver essa cena novamente..

Responder ao post do DiE

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Criado há 4 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 31 segundos por VêmCoisaBoa Aí

    80votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 1 minuto por Marcello Figueiredo

    40votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Essa cavadinha do último lance é só top 3 da história que faz

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico