Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As vezes esse excesso de vontade atrapalha o Guerrero.

A algum tempo atrás quando ele estava com um jejum de gols, estava muito nervoso em campo e acaba errando lances bobos.

Às vezes falta tranquilidade a ele.

Em citação ao post:

NINGUÉM merecia ser vaiado ontem. O time caiu no segundo tempo, é verdade, mas de um modo geral todos mostraram muita vontade (até o Guerrero, que infelizmente só mostrou a vontade msm).

O Ibson surpreendeu a muita gente ontem. Venho falando há tempos que se a diretoria contratou ele, é pq tem valor. Ele precisa de confiança da torcida...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X