Post de Mazzaropi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mazzaropi Corinthiano"
Muitos, acredito, são da geracao 2000 outros mais antigos que nem eu.
Aqui 4.0
Vai Corinthians
Muitos, acredito, são da geracao 2000 outros mais antigos que nem eu.
Aqui 4.0
Vai Corinthians