Post de Fabio no fórum "Off topic" do Meu Timão 28 de Maio de 2016 às 15h30 Fabio Morais Apoiador Por que você defende a rgt? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 marcos Em citação ao post: 28/05/2016 às 14h25 Menos jogos trasmitido pela globo pode render menos patrocínio, mas Parabéns gaviões e monte jente desse fórum, que desce Pau na globo mesmo ela pagando mais pra nós não consigo intender