Post de Jorge no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Jorge N
Verdade, bom que dessa vez o Tite ouviu eles. Luciano não estava muito bem, eu achei que Tite iria colocar o André como de costume, mas não.
Que Bom que ele viu ou ouviu os técnicos do fórum e os que estavam na torcida. E não colocou o André.



