Obviamente isso não é nada oficial pessoal, mas em uma das minha brincadeiras no photoshop tentei fazer o que seria a camisa 3 do coringão para essa temporada e postar aqui pra ver o que vocês acharam . Apenas tentando fugir do padrão mas mantendo a tradição alvinegra forte no nosso manto