Corintiano Sp
Mano você sabe que a nossa realidade é de reformulação, se tivesse um time pronto até pensaria como você, de golear e tals, mas qualquer resultado positivo para nos já esta de bom tamanho...
O Corinthians esta numa crescente agora...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos estraçalhar essas sardinhas
Em citação ao post:
Eu entendo seu pensamento, mas você se lembra do Santos ano passado na Copa do Brasil? !você acha que tiveram pena da gente, está é minha opinião, pois um time campeão joga pra golear, pra frente, principalmente se estiver jogando em casa com apenas sua torcida apoiando.

