Post de Timao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Timao Todos
Paulo André mito? Hahahahaha se esse cara fosse tomar conta de 3 tartarugas ele deixava todas fujir.
Em resposta ao tópico: "Paulo André, mito!"
Marin, burro do c...
http://esportes.terra.com.br/futebol/videos/presidente-da-cbf-rebate-pergunta-de-paulo-andre, 484007.html








