Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que ele tem achado da nova posição?, antes fica mais pela direita

Em resposta ao tópico: "Perguntas para o Giovanni Augusto"

Boa noite!

Nesta sexta-feira, 3, o Meu Timão irá bater um papo exclusivo com o meia Giovanni Augusto. Por isso, gostaríamos de contar com a ajuda de vocês para elaborar as perguntas pra o meia do Timão.

O que vocês perguntariam para o camisa 17 do Corinthians?

Algumas perguntas serão selecionados, feitas para o jogador e o nome do torcedor será citado na matéria.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X