x

Post de joice no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vamo pra cima do gayremio esquece as estastisticas.

em Análise dos jogos > Analisa comigo...

Em resposta ao tópico:

Bom dia nação!

Estamos na próxima fase da Copa do Brasil é o maior contra o segundo maior vencedor dessa competição que venha o Gaymio!

Serei o mais imparcial possível em relação a essa analise confira comigo nação:

Cássio: Parou de dar chutões sem rumo, esta mais consciente nas reposições e mais uma vez foi decisivo em uma bela defesa após uma bobeira da zaga...

Paulo Andre: Por muito pouco não deixou o dele no jogo, jogou bem marcou em cima todas as bolas na linha de fundo era dele tirava com firmeza e carrinhos, cobriu muito o Edenilson jogou bem

Gil: Assim como o Cássio no ano passado foi o porto seguro da zaga esse ano Gil esta firme na posição marca bem e não deixa uma bola passar, dispensa comentários maiores a melhor contratação do ano no Corinthians.

Fabio Santos: #partiu para o ataque, vimos ontem um Fabio bem mais ofensivo entrou várias vezes na área e foi premiado com um gol, fez o que tinha que fazer e fez um bom jogo, precisa acertar os cruzamentos

Edenilson: Corre demais! Mas isso não ganha jogo, ainda não esta firme na posição de lateral, algumas bolas passaram por suas costas dando contra-ataque ao Luverdense dando condições claras de gol ao adversário, Ainda não esta seguro de lateral.

Ralf: Precisa realmente falar dele? Jogou com muita raça e nos minutos finais mostrou folego e foi ao ataque e na linha de fundo algumas vezes, joga muito!

Danilo: Fez o futebol dele, bola segura no pé passes precisos, esteve nos dois lados do campo para confundir a zaga adversaria fez um médio primeiro tempo e segundo sumiu um pouco, fez um jogo razoável do que sabe fazer...

Ibson: Tentou aparecer mais no ataque do que na defesa, mostrou raça tentou mostrar ao máximo a que veio, quase marcou um gol, deveria pois daria moral a ele próprio e a torcida, acertou a cabeça do goleiro e errou, na substituição estádio dividido, entre aplausos e comemorações por sua saída de campo...

Douglas: Me fez lembrar 2008, correu muito, deu vários passes precisos e rápidos, fez várias enfiadas de bolas mau aproveitadas por nossos atacantes, deu carrinho marcou correu merecia ter feito um gol, acho que deveria arriscar mais chutes fora da área, espero que ele fique bem assim e não seja o Douglas de joga bem 1 partida e 9 ruins. Com ele o time jogou outro futebol melhoro muito!

Guerrero: Muito marcado como sempre, fez o pivô chamou para o jogo teve várias chances de gols porem ele estava naqueles dias em que a bola não entraria de jeito nenhum, fez o que o Tite mandou poderia ter uma bela noite de quarta com gols e boa atuação porem ficou só com a segunda opção

Pato: Estava muito afim de jogo, mesmo Tite pedindo para ele entrar mais pra linha de fundo ajudou o time a marcar e deu sorte na cobrança de falta e fez o gol, na segunda etapa ficou na lateral apareceu quase nada na área, agora com Douglas precisa aparecer mais na área e marcar gols, na transmissão da Globo disse que ele pediu pra sair porem Tite não deixou no fim do jogo em entrevista disse que quer jogar mais? Bom vamos continuar a desconfiar dele pelo jeito

Bom concorda? Não? Me de sua opinião pois essa é a minha e a sua?

Que venha o Gaymio!

Um abraço a toda nação!

Vai Corinthians!

Responder ao post da joice

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 41 segundos por Juliane Bauer

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Elcio batista de oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Criado há 1 minuto por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Augusto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 1 minuto por Raphael Braga Salvioli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Walter Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Cortes

    A cazé TV faz essa copa parecer um amistoso

    Última resposta há 6 minutos por Raphael Braga Salvioli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 6 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 7 minutos por jorge cesar zuardi sae

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 8 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico