Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha região os jogos do Timão não passam na globo, eu tenho que assistir a Band na parabólica.. E de uns tempos pra cá eu já não suporto mais assistir jogos do Coringão nessa emissora.

O Luciano do Valle é um baita de um profissional diga-se de passagem, carismático, gente boa.. Mas ultimamente ele vem fazendo um monte de lambança.. Trocando nome de jogador.. Passando longos minutos sem falar nada.. Acho bom ele parar pra não manchar o grande sucesso que ele é. (Carimba Godoy? !)

Mas se ele sai vem a droga do Téo José que é o pior narrador do mundo.. Entonações desnecessárias e comentários infames.

O Melhorzinho é o Nivaldo Prieto, e o Rodrigo Cascino sumiu.

Os comentarista são sofríveis: Neto, Denilson e Edmundo

Bem que ela podia contratar investir em bons narradores e comentaristas, como os do Esporte Interativo.

Saudações Lokos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X