Post de VR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve nação!

Parece que a choradeira do ano passado vem dando resultado esse ano;

Perdemos para o Vitória com um gol irregular (ganhávamos por 2x1 quando o atacante do adversário levou a bola com a mão para marcar o gol de empate);

Teve um Pênalti escandaloso em cima do Marquinhos Gabriel contra a Ponte, outro claríssimo no Uendel no jogo contra o Santos, mas o do último sábado é realmente preocupante o cara segurou o Felipe e depois deu uma bica nele e o safado do arbitro fingiu que não viu.

Por sorte os pênaltis não nos custaram pontos, mas a diretoria tem que fazer alguma coisa, se é tem que ser marcado.

Um abraço aos antis do site (tem muitos), que deixaram de sair sábado pra dar ibope ao coringão;

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X