Post de Erick no fórum "Notícias" do Meu Timão
Erick Matheus
Foto muito legal!
Em resposta ao tópico: "Olha quem eu encontrei..."
Galera estava eu e minha filha no shopping e acabei de encontrar o cara passeando com a família...pedi para tirar uma foto...o cara supeer educado, esposa idém tirou a foto de boa...
..podem falar o que for mas o cara é fera...eu admiro muito o futebol, tem suas falhas tem mas qual jogador hoje no futebol brasileiro e nessa nossa seleção de M...é tão assim craque de verdade? Difícil né...acho que futebol não se faz só de 11 titulares e esse cara destruiu no brasileirão de 2015 e vai ser muito útil este ano e mais a mais ...VAI CORINTHIANS!



